sexta-feira, 11 de abril de 2014

Abandonados

   Jacareacanga - Mais um dia se inicia com tempo nublado e pancadas de chuva, que dificultam mais as incursões de buscas e salvamento, quer por terra ar ou água. Mais um dia em que as incertezas se mostram  evidentes, ja que no decorrer dos dias, do desaparecimento da aeronave até agora muita coisa aconteceu,e nada foi produzido. Ja contamos com o avião de observação "CASA" da FAB e que retornou; já contamos com o P-3 Orion, que ja retornou; ja contamos com o Helicóptero do estado que já retornou, e o duro golpe que nos envolve é que com esse aparato que funcionou somente em alguns dias nada produziu e o objetivo final desse trabalho que é a busca pelos passageiros desaparecidos não se efetivou.

   São vidas procuradas que estão sob a floresta, e essas vidas só serão encontradas se a guerra for planejada e executada por terra e todos nós sabemos disso, e é por isso que  nos tornamos unanimes em dizer da necessidade de muitos homens do exercito para ser colocado no trabalho de vasculhar as matas; entretanto os entraves burocráticos deste pais, o faz de conta, o empurra empurra, o lenga-lenga são tao fortes que podem se constituir no abandona definitivo desas vidas sofridas e desaparecidas... Ah ta, essas vidas não são das comadres das madrinhas das nossas autoridades que tem o poder de resolver e nada resolvem... entao que o descaso se perpetue!
____________
Atualizado... 07h35' - Tempo parcialmente nublado em Jacareacanga com chuva fina. Para o local que se predominam as  buscas a região está aparentemente com chuvas.

Atualizado... 08h32' - Não há movimentação de aviões no aeroporto, devido o tempo fechado - Equipes de buscas estão internadas na floresta, e algumas pernoitaram... novas equipes estão sendo formadas por voluntários, com apoio de materiais e alimentos fornecidos pelas sociedades de Itaituba, Santarém - Os homens de selva do BIS ainda estão aguardando ordens superiores para se deslocarem (Abuso!)

VIA: http://tertulino.blogspot.com.br/2014/04/abandonados_11.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário