Foi achado por volta das 17h desta terça-feira (22) o avião que havia desaparecido no município de Jacareacanga, sudoeste do Estado, há mais de um mês.
A aeronave foi achada a cerca de 24 km da cidade, em uma área de mata fechada. Não há sobreviventes. A aeronave foi encontrada por um garimpeiro, que avisou à Polícia Militar no município. O bimotor desapareceu no último dia 18 de março, após decolar do município de Itaituba, por volta das 11h40. Pouco mais de uma hora de voo ele desapareceu.
A mata fechada dificultou as buscas pela aeronave, que estava desaparecida desde o dia 18 de março. No avião, além do piloto, havia um motorista e três técnicos de enfermagem. As vítimas foram identificadas como Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa, Raimunda Lúcia da Silva Costa, um homem identificado apenas por Ary, além de Luiz Feltrin (piloto).
Por conta da dificuldade de acesso, a Força Aérea Brasileira informou que as equipes de buscas só retornarão na manhã desta quarta-feira (23) ao local onde o avião bimotor que estava desaparecido em Jacareacanga foi localizado. A aeronave foi avistada hoje (22) por um garimpeiro, próximo a localidade do Jaburu, a 40 km da cidade de Jacareacanga, no oeste paraense.
Segundo informações repassadas aos correspondentes do DIÁRIO no município, o avião está quase totalmente submerso. Apenas a parte traseira da aeronave pode ser vista. A aeronave caiu de bico, e com a força do impacto os corpos das vítimas não ficaram visíveis.
A FAB comunicou que não há informações a respeito das vítimas, mas na cidade já é confirmado que não há sobreviventes. O avião bimotor tinha a bordo cinco pessoas no momento do acidente: as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima, além do piloto Luiz Feltrin. A FAB informou que irá divulgar uma nota com mais informações na manhã desta quarta (23).
Nenhum comentário:
Postar um comentário